quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oscar Wilde

Se você não consegue entender meu silêncio
Não percebe meu olhar a procura do seu
Não imagina o esforço que faço ao te deixar
E o quanto disfarço pra você não notar

Se você não consegue compreender o que sinto
Não sabe que pra você não conseguiria mentir
Não existem palavras que pra você conseguiria omitir
Nem emoções que poderia esconder, nem que fosse por querer

Se você não consegue distinguir minha amizade
Não liga ou não quer minha saudade
Não precisa ou não nota minha presença
Então nada do que eu diga, nada do que eu faça vai fazer diferença

Se você não consegue entender o meu silêncio...

de nada irá adiantar as palavras,
pois é no silêncio de cada sentença não dita,
em cada segundo dos nossos breves momentos

É que estão expressos os meus maiores sentimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário