sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A Incerteza do Ser




por pior que seja, por pior que pareça ainda sim haveria um outro lugar pra estar?
por mais frio que sinta, por todo o calor que eu minta sentir...ainda sim será que estaria lá?
e se viesse do avesso, e se sentisse que mereço? Tudo mudaria?
tudo ficaria...como esta?

Entre o não sabido, o não estado, o não cumprido, o não lido, o não falado
eu prefiro a incerteza do desconhecido a certeza do caminho já percorrido
prefiro
a dúvida da morte inespera a certeza da vida premeditada
o susto temerário da minha ausência a mesmice idiota da minha presença
o acaso que insiste em me amparar a planos traçados para nunca errar

eu prefiro preferir a me obrigar a gostar
prefiro a incerteza do ser a chatice do estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário